A Agfa foi novamente reconhecida no mercado gráfico durante a entrega do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini 2014. A empresa venceu na categoria Chapas Offset; esta é a 19ª conquista em 24 edições da premiação.

Paulo Amaral, diretor comercial da Agfa Graphics do Brasil, enfatiza o esforço dos colaboradores para oferecer o melhor serviço aos clientes: “A Agfa tem investido muito para manter sua liderança em segmentos nos quais é tradicional, como o de chapas e de sistemas de pré-impressão. Com a atual concorrência de mercado, manter a liderança não é fácil, requer muito trabalho e esforço. E, no caso do Brasil, uma economia eminentemente emergente, essa competição é ainda maior".

O reconhecimento é a prova de que o esforço gerou resultados: "Ser reconhecido por um prêmio de alcance nacional como este é de extremo valor. Mostra o reconhecimento do mercado aos investimentos tecnológicos que fazemos”, diz Amaral, que finaliza: "Ser líder é uma coisa, permanecer líder é Agfa!".

Organizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), em conjunto com a Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), o Prêmio Fernando Pini é evento tradicional no setor e visa reconhecer a excelência em produtos e serviços. A cerimônia de premiação foi realizada no Espaço das Américas, em São Paulo.