A Alphaprint, mais uma vez, traz inovação ao mercado gráfico brasileiro. Desde a drupa 2016, a Alphaprint está em parceria com a MASSIVit para distribuir as impressoras MASSIVit 3D 1800 no Brasil.

Complementando o portfólio de soluções para o Mercado Gráfico e de Comunicação Visual da Alphaprint, a MASSIVit 3D 1800 é excepcional para gigantografia, apresentando velocidade inigualável e nos maiores formatos disponíveis no setor.

Além disso, a tecnologia utilizada no equipamento se utiliza de diversas patentes, o que assegura ao mercado os diferenciais de qualidade e produtividade.

Hadriano Domingues, Diretor de Planejamento e Marketing da Alphaprint, ressalta o impacto que essa parceria significa aos mercados promocional, de PDV e de cenografia brasileiros, tendo em vista que “a comunicação 3D, já comprovadamente, tem o poder de chamar cinco vezes mais a atenção das pessoas e manter o interesse delas pela peça por até quatro vezes mais de tempo”.

A MASSIVit é uma startup israelense fundada em 2013. Dentre os principais investidores e fundadores, estão Avner Israeli, CEO da MASSIVit, com sólida experiência no mercado, trazendo em seu histórico profissional renomadas empresas como Stratasys e HP Scitex e, Amos Michelson, que também teve anteriormente uma atuação importante como CEO na Creo e participou da fusão com a HP Scitex.