A Canon do Brasil conquistou o Prêmio Top Educação 2017 na categoria “Outsourcing de impressão”. O Prêmio Top Educação é uma pesquisa quantitativa de participação espontânea para apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que oferecem serviços na área de educação.

Após a fase de inscrição, é aberta uma votação para o público geral, cerca de 65 mil pessoas que são leitoras da revista, porém não é necessário ser assinante da revista Educação, revista Ensino Superior ou qualquer outra publicação da Editora para votar.

A categoria “Outsourcing de impressão” foi criada neste ano. “Ficamos felizes com o reconhecimento. O destaque mostra que estamos no caminho certo em nossas soluções de outsourcing de impressão oferecidas aos clientes. A escolha só nos motiva a continuar trabalhando sempre buscando entregar a melhor solução e o melhor equipamento para todos”, afirma o gerente de Vendas da Canon do Brasil, Edmilson Freitas.

A solução de Outsourcing de impressão da Canon atende todas as atividades relacionadas à gestão do parque de impressoras de sua empresa, incluindo: fornecimento de equipamentos (multifuncionais, impressoras e servidores), abastecimento de insumos originais (toner, peças e cartuchos), assistência técnica on-site, softwares de monitoramento e contabilização, treinamento de usuários e mão-de-obra operacional.

A Canon também oferece soluções para segurança da informação junto aos seus clientes corporativos. A empresa possui um portfólio completo de soluções de segurança como criptografia de dados, prevenção contra perdas de dados, gerenciador de vulnerabilidades, entre outras.

“Nosso objetivo é deixar a equipe de TI livre para exercer as atividades voltadas ao negócio da sua empresa. Além disso, queremos proporcionar economia de custos aliada a um alto valor agregado de tecnologia”, explica Freitas.