A EFI apresentou Carlos Henrique de Paula Leão como novo Sales Manager para a linha de equipamentos no Brasil.

Com vasta experiência no mercado de impressão, o executivo será responsável pela implementação de novas estratégias no atendimento as demandas do mercado de impressão digital nacional das linhas Inkjet, de impressoras para grandes e supergrandes formatos, e da Jetrion, com equipamentos de impressão em rótulos e etiquetas.

“Estou muito contente e animado por combinar minha experiência em Inkjet com o amplo portfólio de soluções que a EFI oferece. Essa é uma empresa líder no seu segmento, totalmente comprometida em consolidar-se cada vez mais no Brasil, sempre de forma ética e transparente, através do excelente relacionamento com seus clientes, de suas soluções de integração e automatização, além de aquisição de novas empresas”, ressalta Carlos Henrique.

Formado em Administração, pela PUC São Paulo, o executivo possui 11 anos de experiência no mercado de impressão, sendo 7 deles dedicados ao segmento inkjet. Antes de ingressar à EFI, teve como sua última passagem a empresa Agfa Gevaert do Brasil, em que assumiu a gerência de vendas Inkjet.