A EFI anunciou a atualização do sistema EFI Metrics Printware. Desde o dia 26 de dezembro, os clientes usuários podem adquirir e conhecer as melhorias nos módulos Metrics ICC/ICF, Metrics LQAS, Metrics OrcClassic, Metrics CPA, Metrics ACR, CRM e iQuote.

A EFI disponibilizou a nova versão 23.011.050 do sistema aperfeiçoando a solução, com melhorias e facilidades de manuseio. Entre as novidades, estão ferramentas desenvolvidas para auxiliar na organização e controle do software. Maior integração e automatização também são destaques do modelo.

O EFI Metrics Printware é um software desenvolvido pela EFI para atender as particularidades da indústria de impressão e embalagem. Por meio do sistema, os clientes EFI alcançam maior automação, integração e controle no gerenciamento de vendas e fluxos de trabalho de produção.

Entre os destaques da solução estão: concentração de informações em um único sistema, monitoramento de documentos de relatórios das atividades de todos os departamentos, planejamento completo de processos integrando tarefas executadas pelos funcionários, aumento da produtividade, maior agilidade nos processos internos, redução de desperdício e custos operacionais, entre outros.

A atualização do sistema para os usuários deve ser feita por meio do acesso ftp://ftp.metrics.com.br/ e as dúvidas esclarecidas no e-mail br.suporte@efi.com.