A EFI anunciou Ernande Ramos como seu novo Diretor de Vendas para a América Latina. O executivo junta-se ao time da EFI para assumir a gestão dos negócios de todas as áreas da empresa, tendo como desafio a implementação de novas estratégias para atendimento das demandas do mercado de gráfico e a expansão local.

Formado em Matemática Aplicada em Desenvolvimento de Softwares, pelas Faculdades Associadas de São Paulo (FASP), Ernande Ramos é influente no setor gráfico e possui vasta experiência no mercado de impressão nas áreas de gestão técnica e comercial, com passagens em empresas de destaque como a Xerox, Alphaprint e a Esko. Antes de assumir a diretoria de vendas da EFI, Ernande atuou como vice-presidente da Esko na mesma região.

 

Além da gestão dos negócios da EFI na América Latina, Ernande Ramos será o novo porta voz da empresa na região. “Nosso objetivo é ajudar os clientes a atingir a excelência, automatizando suas operações e oferecendo novas vias rentáveis para o crescimento. Por isso estamos em constante aprimoramento, na linha de equipamentos, soluções e no atendimento”, ressalta o executivo.