Em quatro dias de alta tecnologia apresentada e muitos negócios fechados, a FESPA Brasil / ExpoPrint Digital movimentou o mercado e reforçou seu papel de mais importante evento de impressão digital da América Latina.

Os expositores destacaram o poder de suas soluções, passando por equipamentos de pré-impressão, softwares, impressoras, suprimentos, acabamento, serviços e muito mais, mostrando os avanços da impressão digital para os setores têxtil, sinalização, decoração, baixas tiragens, sublimação, dados variáveis, grandes formatos e muito mais.

 

 

A feira contou com diversas atividades para o público, como o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, o Sublimation Day, o Digital Textile Conference e o Espaço do Empreendedor, todos focados na educação do mercado. A FESPA Brasil 2016 foi também a nova casa do CAMBEA, uma super competição de envelopamento, e da entrega do Prêmio GF, que celebrou os melhores trabalhos de comunicação visual.

A FESPA Brasil / ExpoPrint Digital preparou um vídeo espacial com um resumo do que aconteceu na feira. Aproveite e já faça sua inscrição para não perder a FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2017: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.