A Gomaq estará na ExpoPrint Digital Latin America 2015, feira de negócios voltado ao mercado de impressão digital, que acontece de 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na ocasião, a empresa apresenta ao mercado as linhas de impressoras jato de tinta digital e duplicadores digitais da marca RISO, multifuncional japonesa líder mundial em tecnologia digital de duplicação. Além disso, a Gomaq está no Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital em parceria da DASCOM, maior fabricante de impressora serial na China e a segunda em participação no mercado regional, sobre equipamentos térmicos para todos os públicos, inclusive os voltados para etiquetas. A palestra será no dia 21 (sábado), das 13h às 14h, com o tema "Como ganhar dinheiro com outsourcing de impressão térmica", com Adriano Henrique Pereira.

Destaques

O destaque exposto pela RISO será o mais novo lançamento: a ComColor 9150, que permite uma impressão com a velocidade mais rápida do mundo, são 150 páginas por minuto, com baixos custos operacionais, aumento de produtividade e confiabilidade para um desempenho superior. “Este equipamento é ideal para impressões com dados variáveis, como boletos, apostilas, materiais transacional e promocional, entre outros”, explica o gerente de vendas da Gomaq, Michel Cecílio Junior.

Apresentando equipamentos inéditos, com demonstrações interativas, produzindo exemplos e amostras baseadas em arquivos próprios e de clientes, a empresa possibilitará ao consumidor final a visualização do material sendo produzido no mesmo momento, em uma tecnologia totalmente sustentável e inovadora.

Linha Comcolor

As melhores impressoras para as empresas que possuem grande demanda em impressão colorida e P&B. Com baixo consumo de energia e sem emissão de CO2, são consideradas as impressoras mais sustentáveis do mercado. Com velocidade de até 150ppm e o menor custo de impressão.

Duplicadores Digitais

Equipamentos ideais que possibilitam medir o consumo elétrico real de cada instrumento em operação ou repouso. Com o melhor custo benefício do mercado, os duplicadores digitais RISO possuem alta velocidade e baixíssimo custo por folha.

FESPA Brasil / ExpoPrint Digital

A FESPA Brasil é uma iniciativa da APS Feiras e FESPA e apresenta todas as inovações nos setores de comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital, sinalização, serigrafia e decoração de vestuário.

A ExpoPrint Digital é promovida entre APS e Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). A feira demonstra o que há de melhor em impressão digital, baixas tiragens, dados variáveis, web-to-print, softwares e muito mais.

Para saber das novidades das feiras, acesse: www.fespabrasil.com.br e www.expoprintdigital.com.br. Curta as páginas no Facebook: www.facebook.com/expoprintdigital e www.facebook.com/fespabrasil.