Para colaborar a retomada da rotina neste novo ano com mais organização, a Gomaq listou modelos de rotuladores da Brother que ajudam os consumidores a colocar a vida em ordem nesse início de ano.

Para as donas de casa que querem manter tudo em ordem, uma maneira de simplificar a organização de seus utensílios e objetos e facilitar a localização destes pode usar o rotulador PT-D200. O aparelho imprime etiquetas laminadas que não desbotam e não descolam com facilidade, que podem ser coladas nos potes ou nas caixas. Seu design é moderno, e ele é fácil de usar. Há diversas opções de cores de etiquetas, oferendo oportunidade de compor uma identificação através de cores, facilitando não apenas para as donas de casa, mas para seus filhos.

Já para a organização escolar, mais uma vez, a melhor opção é o rotulador PT-70, pois é excelente para crianças, adolescentes e educadores. O modelo possui recursos como molduras, sublinhado, desenhos e símbolos, que podem ser utilizadas para dividir as matérias do caderno e até mesmo na separação dos materiais. Tendo um teclado semelhante ao de um computador, que o torna muito fácil de utilizar.

O PT-E500 oferece os melhores recursos de identificação profissional, unindo alta tecnologia com recursos avançados, conectividade ao PC e grande display LCD Backligth. Suas funções auxiliam na gestão de projetos grandes e complexos, trazendo várias vantagens para o uso nas empresas, escritórios e para os mercados de Telecomunicações, Gestão de Ativos e uso geral, possibilitando a impressão de etiquetas mais largas para identificações de cabos, fibra óptica, fios, espelhos, Patch Panels, Blocos e muito mais.

Além dessas opções, a Gomaq oferece outros modelos de rotuladores, etiquetas, impressoras, multifuncionais, além dos suprimentos para os produtos e terceirização de impressão.