O Grupo Furnax, representante oficial dos equipamentos Komori no Brasil, anunciou a contratação do americano Walter Ingham para o cargo de Gerente de Produtos Komori. Nascido em Miami – Flórida, Ingham é formado pela Universidade do Havaí e atua no mercado gráfico há mais de 20 anos. Ainda nos Estados Unidos, Walter iniciou sua carreira na Komori EUA como instrutor, atuando em diversas áreas até passar pelo Centro de Treinamento Komori na cidade de Chicago – Estados Unidos, onde foi responsável pelos treinamentos e apresentações aos clientes.

De acordo com o Grupo Furnax, a nova contratação faz parte de uma série de investimentos estratégicos para fortalecer ainda mais a marca Komori no Brasil e tem como objetivo oferecer maior suporte não só à equipe de vendas da empresa como aos clientes. Devido a sua vasta experiência técnica e operacional dos equipamentos, será possível atender com excelência as necessidades dos clientes e desenvolver novas oportunidades, aperfeiçoando a estrutura do Grupo com seu trabalho em conjunto à assistência técnica.

As expectativas de seu trabalho na empresa são positivas, “a estrutura que o Grupo Furnax oferece junto à qualidade dos equipamentos Komori, são a chave para tornar a marca mais competitiva, reforçando a presença no mercado junto aos clientes.” comenta Ingham, que ainda ressalta o trabalho feito pela Furnax durante o primeiro ano de representação da empresa japonesa no Brasil, “A Furnax vem realizando ações que possibilitam que os clientes Komori aprofundem seu conhecimento nos equipamentos, dando acesso às tecnologias que a empresa oferece. Acredito que além dos clientes novos, os atuais estão sendo beneficiados por esta parceria, pois podem contar com o auxílio de profissionais com grande conhecimento em Komori.”.

Há um ano representando a Komori no Brasil, o Grupo Furnax também conta com o apoio do Centro Latino Americano de Operações da Komori. Instalado na matriz do Grupo, em São Paulo, a equipe é composta por profissionais com grande experiência nos equipamentos e trabalham junto à assistência técnica específica das impressoras, possibilitando assim um atendimento mais consultivo e agilizando os contatos com a matriz da Komori no Japão.