A HP Brasil, por meio da divisão de impressoras HP Indigo, venceu pelo oitavo ano consecutivo o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini.

Eleita melhor solução de impressão digital colorida, a tecnologia HP Indigo permite o aumento da produtividade e eficiência das gráficas ao expandir o portfólio de aplicações e oportunidades de negócios.

“Este prêmio é resultado de um trabalho que alia inovação e qualidade com o comprometimento da HP pela busca da excelência na impressão digital”, comenta Luis Giovanni Faria, diretor para as linhas HP Indigo e Inkjet WebPress da HP Brasil.

Além deste importante título, a HP também foi premiada indiretamente por meio de seus clientes que utilizam equipamento HP Indigo, como a Facform, P+E, PSP e a Copiadora Nacional.

O Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini foi criado em 1991 pela Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) e pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) e é considerado o maior da indústria gráfica na América Latina. No total, 45 gráficas tiveram seus produtos premiados em 11 categorias e 16 fornecedores consagraram-se vencedores em 7 categorias.

A HP estará na ExpoPrint Latin America 2014, a maior feira da indústria gráfica da América Latina, que ocorre entre os dias 16 e 22 de julho de 2014 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se gratuitamente para conhecer a feira: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página da ExpoPrint no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.