Com 30 anos de experiência no mercado gráfico, Vlademir Cassiano foi anunciado com o novo gerente comercial da Hybrid Software no Brasil.

Com passagem pelas áreas técnica e comercial da DuPont, onde trabalhou com produtos gráficos (chapas de fotopropileno, consumíveis e químicos) para o segmento flexográfico, Vlademir destaca os desafios do novo cargo.

“O mercado de flexografia banda estreita caminha para o digital a passos largos e isso abre novas oportunidades para soluções desenvolvidas pela Hybrid Software”, explica Vlademir. “Trata-se de uma plataforma aberta, que ilustra verdadeiramente o caminho para onde está se dirigindo o mercado.”

Sobre o fato de trabalhar com um conceito novo de produto, o novo gerente de vendas da Hybrid Software vê com otimismo as novas oportunidades que se abrirão. “Claro que é um perfil de produto novo, se compararmos com o portfólio com que trabalhei no passado. Porém, a Hybrid possui soluções diferenciadas e focadas no futuro. Pretendo usar o conhecimento que acumulei no mercado para auxiliar na atuação de vendas, otimizando o trabalho nos clientes atuais, e ajudando a abrir novas oportunidades de negócios não somente para o setor de Flexografia, mas também para outros, como rotogravura e offset”, destaca.

“O Vlademir é um profissional com vasto conhecimento do mercado e que conhece as necessidades das empresas e as demandas tecnológicas crescentes. Sendo assim, acredito que seu trabalho contribuirá, e muito, para a abertura de novos clientes e oportunidades em setores para os quais a Hybrid oferece soluções eficientes e mundialmente consagradas”, disse Heysler Hey, responsável pelas soluções Hybrid Software no Brasil.