Já estão se esgotando as vagas para o III Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, que será realizado em 21 de outubro, no Campus da Indústria da Fiep (Auditório Caio Amaral), em Curitiba.

Com o tema central “A impressão no mundo conectado – a odisseia começa agora”, o Seminário tem o objetivo de estimular a reflexão nos participantes sobre o que podem melhorar em suas empresas. O evento é realizado pela Abigraf-PR (Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf Regional Paraná) em conjunto com as Abigrafs de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

O evento acontecerá das 8h às 18h, sendo composto por 7 palestras em áreas como vendas, neuromarketing, e-commerce, criatividade, inovação, impressão das coisas, entre outras.

São esperados 350 participantes de todo o Sul do Brasil e quem deixar para a última hora corre o risco de não conseguir fazer a inscrição. “Será um evento altamente focado no repasse de informações para que o empresário gráfico e seus gestores tenham mais clareza na tomada de decisões no dia a dia da gráfica. Por isso, estamos com muita vagas já preenchidas. Quem ainda não se inscreveu deve se apressar”, disse o presidente da Abigraf-PR, Jair Leite.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sigep.org.br , pelo e-mail marketing@sigep.org.br ou ainda pelo fone 41 3253 7172.

Serviço

III Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica

Data: 21 de outubro de 2017, das 8h às 18 horas.

Local: Campus da Indústria da Fiep -PR, em Curitiba (Marginal Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba – PR).

Inscrições: R$ 120,00 para associados das Abigrafs

R$ 240,00 não associados

Incluso Welcome Coffee, almoço, coffee break e material de apoio

Informações: (41) 3253 7172 ou pelo e-mail: marketing@sigep.org.br