A Printer's Edge, conhecida empresa de acabamento de impressão localizada em Orlando, destacou-se entre os melhores no último mês na “Florida Print Awards”. Graças à Jetvarnish 3D, máquina digital com acabamento verniz UV da MGI, a Printer's Edge recebeu o prêmio Flamingo de “Melhor Tratamento Especial”, entre vários outros prêmios e três certificados Nacional do Mérito.


O “Florida Print Awards” reconhece profissionais, empresas e organizações que são os melhores na indústria gráfica, trazendo à tona a sua criatividade e engenhosidade para inspirar outros. Uma vez por ano, os melhores da indústria se reúnem para colaborar e celebrar essa indústria, na Flórida.


Entre as 455 inscrições, a Printer's Edge chamou a atenção de muitos com a  sua amostra em 3D UV, devido ao seu excelente acabamento e todos demais fatores.


“Logo após a instalação da MGI Jetvarnish 3D, lançamos oficialmente a nossa campanha de serviços de acabamento em Gráficas das Américas", afirma Mark Resnick, proprietário da Printer's Edge. "Nós estabelecemos três objetivos ambiciosos para o nosso lançamento. Primeiro, queríamos desafiar-nos a dominar rapidamente esta nova tecnologia. Em seguida, queríamos demonstrar uma ampla gama de tecnologias e uma ampla gama de possibilidades técnicas e por último, queríamos oferecer aos nossos clientes, com aplicações da vida real, relevantes negócios verticais. Baseado nas reações positivas do 3D UV, acreditamos que tivemos sucesso em todos os aspectos". 


"Enquanto nos orgulhamos imensamente pelos prêmios que recebemos, tanto em nível estadual e nacional, estamos particularmente satisfeitos em ver os nossos clientes usando a nossa tecnologia para expandir seus negócios e recebendo elogios", continuou Resnick. “Além dos muitos prêmios recebidos, nossas primeiras amostras impressas na JETvarnish 3D têm provado ser uma ferramenta de desenvolvimento de negócios forte para nós e para nossos clientes. Esta capacidade já abriu as portas para The Printer´s Edge. Além disso, nossos parceiros de impressão estão se esforçando para diferenciar-se”.


Localizada em Orlando, Florida, a Printer's Edge é uma empresa de acabamento de impressão que proporciona aos melhores artistas gráficos do país, uma linha completa de serviços de acabamento para as empresas que querem crescer e manterem sua marca. Desde o início, a Printer's Edge tem alavancado a tecnologia inovadora, com mais de um século de experiência específica na indústria, a fim de executar um trabalho high-end, a custos competitivos.


A Jetvarnish 3D, da MGI, representada no Brasil pela Ferrostaal é um sistema de enobrecimento de impressos através de aplicação digital de verniz UV localizado (high gloss) com tecnologia inkjet. Foi apresentada com exclusividade na feira ExpoPrint Latin America 2014 e este mês foi premiada com o “Must See Ems”, na categoria Postpress and In-line Finishing.