A KBA promoveu em março, no Hotel Transamerica Executive em Perdizes,  São Paulo, um encontro de vendas para discutir, entre outros assuntos, a nova estratégia comercial para 2014 e a ExpoPrint Latin America, além de novas oportunidades de mercado.

Participaram representantes e parceiros KBA do Brasil, com destaque à equipe da KBA Brasil – México e Argentina. Durante as explanações, os participantes também tiveram a oportunidade de expor dúvidas e falar sobre as realidades regionais de mercado – e seus desafios.

Uma das pautas especiais do encontro foi o momento positivo que a KBA vive na América Latina através do crescimento do número de instalações e cases de sucesso, bem como os resultados obtidos em 2013 – que ficaram dentro da meta – e as perspectivas de um 2014 mais aquecido, uma vez que a região será sede de eventos importantes e vive um bom momento econômico.

Agregado a isso, foi ratificado entre os participantes uma forte estratégia comercial, que passou a vigorar já em março, calcada nos diferenciais das tecnologias KBA, como formato, velocidade, customização, robustez, tecnologia única de secagem UV e o constante investimento em sistemas de impressão para diferentes áreas, incluindo embalagem. Também foi estipulado um intenso treinamento para as equipes latino-americanas de vendas, utilizando como mote o relacionamento com o cliente e o atendimento à demanda das necessidades das gráficas da região, que precisam de tecnologia de ponta e inovação para enfrentar a concorrência e suprir quesitos como qualidade e agilidade no cumprimento de prazos.

ExpoPrint

Outro tema central foi a participação da KBA na ExpoPrint Latin America. Segundo Luiz Cesar Dutra, diretor geral da KBA Brasil, o evento será uma grande oportunidade de negócios na América Latina.

“O mercado brasileiro e latino-americano está se sofisticando. Cada vez mais, as gráficas locais demandam soluções flexíveis, que possam se adaptar aos desafios de tiragem, velocidade, qualidade e formato que os clientes exigem. E a KBA é no momento uma das empresas melhor preparadas para atender a essa demanda, com amplo portfólio e qualidade internacionalmente atestada”, diz Cesar.

A ExpoPrint Latin America 2014 é o maior evento de impressão das Américas e ocorre de 16 a 22 de julho de 2014 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Já é possível cadastrar-se antecipadamente para visitar a feira através do link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página do Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.