A Konica Minolta anunciou o lançamento no Brasil as impressoras multifuncionais bizhub 4020 e bizhub 4050. Os modelos são ideais para ambientes Office ou que demandam agilidade e qualidade em impressões monocromáticas, cobrindo o padrão de formato até A4.

O modelo bizhub 4020 possui design compacto, velocidade para até 40 páginas/minuto à resolução de 600x600 dpi (com possibilidade de se trabalhar no padrão de 1200x1200 dpi para impressões mais finas). Possui suporte aos formatos PCL6 e PostScript 3, o que permite que o equipamento seja compatível à maioria dos padrões de saída. Como opcional, pode trabalhar com conectividade WiFi para criação de redes de impressão.

Por sua vez, a bizhub 4050 é uma impressora ideal para ambientes Office que necessitam de redes de impressão eficientes e que permite o trabalho com diferentes volumes. Conta com monitor digital touch screen de 7”, velocidade para 40 páginas/minuto, e scanner colorido integrado – que também pode ser gerenciado via monitor touchscreen.