Durante o evento, organizado pela Revista Fhox, serão realizadas demonstrações da impressora digital bizhub PRESS C70hc.

Empresários do Nordeste já confirmaram presença e poderão ver, em tempo real, a tecnologia da impressora digital bizhub PRESS C70hc em operação. Sérgio Takayama, responsável pelo desenvolvimento de negócios do setor de fotografia na Konica Minolta, e Paulina Tokuy, especialista de produto, também estarão presentes, atendendo os clientes da região e esclarecendo dúvidas.

“Trata-se de um evento de suma importância para a região Norte/Nordeste do Brasil”, destaca Rivênio Lopes da Silva, diretor da Start. “Os participantes de toda a região poderão ver de perto a tecnologia de ponta que substitui, em qualidade e custo, os antigos minilabs. Além disso, poderão comprovar a eficiência do processo em diferentes mídias.”

O evento acontece na Fábrica de Negócios – Praia Centro Hotéis, nos dias 4 e 5 de novembro, das 13 às 20h.

Inovando o mundo da fotografia

A impressora digital bizhub PRESS C70hc é um equipamento criado para o segmento gráfico que, devido a suas características, tornou-se um sucesso mundial no ramo da fotografia e dos fotoprodutos.

Entre seus diferenciais está a capacidade de imprimir no universo sRGB, reproduzindo cores mais vivas e mais próximas àquelas presentes nos arquivos originais graças à sua tecnologia de toner High Chroma (HC). Além disso, o gerenciamento de cores presente na controladora de impressão permite que a bizhub PRESS C70hc aumente a saturação das tonalidades, trazendo luminosidade e vida para os impressos, utilizando apenas quatro toners. Essas cores jamais poderiam ser alcançadas com o CMYK convencional. O alcance e reprodução de Pantone através dessa tecnologia é também superior ao toner convencional.

O equipamento, que imprime até 71 páginas por minuto, conta com resolução de 1200 x 1200 dpi (8-bit) e trabalha com o poderoso controlador de impressão Konica Minolta IC-601, oferecendo alta velocidade no processamento e grande facilidade no gerenciamento de cores.