A OKI Data participa do 16º Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica – Congraf. O evento, que acontece entre 30 de setembro a 02 de outubro, tem como objetivo estimular a criatividade e a troca de conhecimentos entre líderes de empresas e os principais empresários do segmento.

Na oportunidade, os visitantes poderão conhecer a C941, equipamento 5 cores com tecnologia de impressão LED. O modelo acompanha o servidor Fiery XF, software de gerenciamento de cores e controle de fluxo de trabalhos gráficos, e possibilita a impressão no formato A3+ de provas de cor, criação de mock-ups em mídias escuras e personalização de rótulos e embalagens em vinil adesivo, com toner branco e clear. Além disso, é possível fazer banners de até 33 cm por 132 cm e imprimir duplex em mídias de diversas gramaturas.

O exclusivo toner branco aumenta a possibilidade de criação no setor gráfico, como em cartões e convites personalizados em mídias escuras e a impressão em películas transparentes e aplicações com papéis transfer em materiais têxteis ou sólidos. Já o toner clear torna as cores ainda mais brilhantes em mídias diferenciadas, como cardápios e tables tent e também confere acabamentos pontuais e marcas d’águas em diversos materiais.

“Procuramos nos reinventar constantemente para oferecer as ferramentas mais modernas para nossos clientes. A tecnologia materializa a criação, portanto, estamos sempre encontrando formas de expandir as possibilidades dos usuários das impressoras OKI”, explica Marcelo Cerri, gerente de marketing da OKI Data.