March 20-24, 2018 - São Paulo - SP - Brazil
Expo Center Norte - Blue and White Pavillion

Qualified visitors

Decision makers
and entrepreneurs

Networking

All graphic professionals
they meet here

Important

Over 48 thousand visitors
on the 2014 edition

Plataforma Isidora web2print conquista grandes resultados nos primeiros dias da ExpoPrint Latin America 2014

Foram apenas dois dias de ExpoPrint Latin America 2014, mas o suficiente para que a inovadora plataforma de web2print Isidora já colhesse grandes frutos. A solução, 100% brasileira, fechou quatro importantes contratos e espera alcançar resultados ainda maiores nos próximos dias de feira.
 
Para o consultor técnico Paulo Chiarelli, "o número de visitantes está muito bom. As expectativas nos dois primeiros dias de evento foram ultrapassadas. Fechamos contrato com quatro gráficas - uma em São Paulo, duas em Minas Gerais e uma no Mato Grosso - além de inúmeros importantes contatos".
 
Chiarelli destaca a importância da plataforma Isidora: "O sistema web2print é fundamental. A plataforma traz muitas facilidades, pulando etapas que tomavam tempo, com o oferecimento de novas tecnologias.".
 
 
Andrea Costa, diretora comercial da plataforma Isidora, ressalta: "O empresário pode oferecer ao seu cliente atual algo além de prazo: uma solução a mais, diferenciada, que agrega valor". A profissional ressalta ainda que um diferencial da Isidora é o fato da plataforma ser 100% nacional, o que garante um importante suporte local.
 
"Com desenvolvedores brasileiros, é possível fazer a melhor adaptação possível ao mercado nacional, com uma interface simples ao cliente e para a gráfica. Ela ainda é totalmente customizável e compatível com impressão e equipamentos, além de ser acessível para todos os tamanhos de gráfica", comenta.
 
A Isidora conta com a experiência da ANconsulting, consultoria líder do setor gráfico na América Latina. Para conhecer a plataforma Isidora de web2print e conversar com a equipe, visite o stand na ExpoPrint Latin America 2014, Pavilhão D, Stand 20.

Leia mais



Mais notícias