O Prêmio Qualidade Flexo Prof. Sérgio Vay 2016 prorrogou as inscrições das amostras que concorrerão à maior e mais tradicional premiação da América Latina no setor flexográfico.

O convertedor deve separar seus melhores trabalhos impressos em flexografia (conforme o Regulamento) o mais breve e fazer a inscrição, pois o prazo agora se encerra em 05 de agosto de 2016.

O preenchimento online das fichas técnicas de cada trabalho e do cadastro da empresa é muito fácil e, pelo sétimo ano consecutivo, ocorrem por meio do portal da Abflexo (abflexo.org.br). Logo na home (no topo), o convertedor já encontra os botões de Cadastro e de Inscrições – o primeiro leva ao cadastro da empresa e o segundo botão à inscrição, com o preenchimento da(s) ficha(s) técnica(s) do(s) trabalho(s), por segmento. Primeiramente, deve-se preencher o cadastro da empresa e só depois, tendo criado uma senha, o usuário deve seguir para o preenchimento da ficha técnica (um formulário online para cada trabalho) – o CNPJ da empresa é o login do usuário. Veja no Regulamento as classes e categorias.

Não é mais aproveitada a senha do ano anterior

A partir deste ano, não são mais utilizados os cadastros das empresas que participaram de outras edições anteriores, consequentemente, nem as senhas. Portanto, todas as empresas devem preencher, primeiramente, o seu cadastro e criar a sua senha.

O Regulamento está disponível no menu “Prêmio Flexo”, e sua leitura, primeiramente, é a indicação pelos organizadores para que o convertedor acerte ao máximo na escolha de seus trabalhos a fim de serem bem-sucedidos. Segundo suas regras, podem ser inscritos trabalhos produzidos em 2016 e também em 2015, exceto aqueles premiados em qualquer edição anterior.

Nova Comissão Julgadora

Este ano, a Abflexo criou uma nova Comissão Julgadora que irá coordenar e ter toda a responsabilidade técnica sobre o processo de avaliação dos trabalhos inscritos, tarefa que ficava a cargo da Comissão Técnica da Associação. O novo time é responsável por: efetuar a análise e classificação dos trabalhos nas devidas classes e categorias; selecionar e convidar os membros que irão compor o Júri Técnico; fazer cumprir o Regulamento; esclarecer e/ou estabelecer eventuais critérios para questões que possam surgir fora da abrangência do Regulamento, entre outras.

Os integrantes que compõem a nova Comissão são profissionais de diversas áreas do mercado gráfico com amplo conhecimento na flexografia, conheça-os: André Cifuente Filho, Assunta Napolitano Camilo, Bruno Cialone, Bruno Mortara, Cesar Augusto Correa, Gerson Aparecido de Deus, Giselen Cristina Pascotto Wittmann, Jair Feitosa dos Santos, Jair Grandizoli, José André Fernandes, Roberto Aspis, Robson Yuri Flávio Simões, Rubens Ney Minganti e Rui Mariano dos Santos.

Prêmio Qualidade Flexo Prof. Sérgio Vay 2016:

Mais informações: contato-flexo@abflexo.org.br | 11 5088-0033

Período de inscrições: até 05 de agosto

Cerimônia de premiação: 18/11/2016 (sexta-feira)

Realização: Abflexo/FTA-Brasil

Inscrições online: http://abflexo.org.br/premioflexo/

Foto: Ailton L. Martins | Studio2000