O especialista em impressão Ricardo Minoru, autor de mais de 80 livros sobre artes gráficas e mídias digitais, lançou seu mais recente livro sobre todos os recursos da nova versão do produto da Enfocus.

O conteúdo do livro “PitStop Pro 2017 - Análise e edição avançada de PDFs” trata do mais renomado, versátil e abrangente plug-in do Adobe Acrobat disponível no mercado e largamente difundido e utilizado por gráficas e designers em todo o mundo.

O objetivo é explicar detalhadamente para os profissionais da indústria gráfica as várias ferramentas, comandos e opções para realizar análise em arquivos PDF para identificar e certificar documentos para a área gráfica, e realizar edições em elementos de página do PDF tais como textos, imagens bitmap e ilustrações vetoriais.

O livro custa R$79 e foi estruturado de forma pedagógica e didática, para que o leitor, independente do seu nível de informação nos processos e aplicativos de editoração eletrônica, possa aprender ou atualizar seus conhecimentos.

A obra traz todas as novidades da nova versão do PitStop acrescidas de dezenas de valiosas dicas, truques, alertas, recomendações e armadilhas espalhadas pelas páginas dos capítulos. Para adquirir a obra, basta acessar a loja virtual da Bytes & Types: http://loja.bytestypes.com.br.