O Grupo Skygraf do Brasil, que atua há mais de 25 anos nos segmentos promocional, comercial, editorial e de embalagem, após já ter investido em uma Corte e Vinco Yoco Nikko JY 85 e meia folha em 2013, realizou outro investimento com a aquisição da Yoco I60T. Este equipamento formato 600×450mmm, além de fazer corte e vinco, inclui o Hot Stamping, produzindo trabalhos diferenciados e ricos em detalhes com tempo de acerto equivalente a uma máquina manual.

“Decidimos pela corte e vinco Yoco I60T, primeiro pela possibilidade de termos dois formatos que julgamos mais eficientes para o nosso mercado de atuação, segundo pelo custo/benefício”, afirmou Robson Lopes Ribeiro, proprietário da Skygraf.

Satisfeito com a compra do novo equipamento, Robson Ribeiro destaca a Alphaprint por sua confiança e prestação de serviço. “A Alphaprint é nossa parceira em vários segmentos sendo para nós uma empresa confiável, séria e que cumpre com todos os compromissos assumidos e nos dá confiança para adquirirmos equipamentos inovadores com manutenção garantida”.

A entrada dos equipamentos de corte e vinco/hot stamping automáticos da Yoco no parque gráfico da Skygraf aumentou a capacidade produtiva da empresa, já que substituiu cinco equipamentos manuais e reduziu um turno inteiro de produção. “Para nós, o equipamento se paga somente com a agilidade e redução do tempo tanto de acerto como de corte e vinco dos produtos eliminando gargalos”, conta Robson.

Robson deixa uma dica ao mercado gráfico:”Os gráficos que possuem três equipamentos manuais de corte e vinco e Hot Stamping deveriam substituí-los pela Yoco I60T Automática, já que o equipamento se paga com a economia de tempo e pessoal”, finalizou. Confira mais funcionalidades dos equipamentos Yoco: www.alphaprint.com.br/produtos-e-servicos/acabamento/embalagem/yoco.html.