A AlphaGraphics Brasil realiza no mês de outubro duas ações sociais por meio da participação dos colaboradores e do apoio de clientes e parceiros. A primeira delas foi focada em contribuir com um Dia das Crianças mais divertido para crianças e adolescentes de famílias carentes.

Com a participação das unidades Pinheiros, Bela Vista, CENU e Jardins, todas na capital paulista, a AlphaGraphics arrecadou dezenas de caixas de brinquedos em bom estado, doados nos balcões das unidades. Os brinquedos foram entregues às instituições sociais SOBEI (Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos) e Lar Escola Pequeno Leão, que acolhem crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e ou social.

Já a campanha do Outubro Rosa tem a proposta de alertar para a luta contra o câncer de mama e estimular a participação da comunidade e empresas. Durante todo o mês, os colaboradores da rede AlphaGraphics Brasil estarão vestidos com o laço rosa que simboliza a nobre causa. Em geral, 50% dos casos de câncer de mama são diagnosticados em estágios avançados.