Durante a ExpoPrint, a Alphaprint anuncia parceria com a Print One, a pioneira web-to-print no Brasil, há mais de dez anos de mercado.

 
O projeto que é composto por 3 módulos, dentre eles, a criação da loja virtual, lojas e sub-lojas, acesso rápido ao robusto painel administrativo e sistema de edição que permite criar templates personalizados proporcionando aos gráficos agilidade e praticidade no dia a dia, principalmente com o uso da logística integrada aos Correios e formas de pagamento para consumidores acoplando todas as bandeiras disponíveis no mercado.
 
 
Para Martílio Bueno, Diretor de Inovação da Print One, a forte presença do e-commerce no Brasil alavancou a procura do Print One no mercado.“A mudança de comportamento do consumidor na web, o crescimento do web-to-print e do e-commerce no Brasil têm favorecido e expandido a procura das nossas soluções pelos empresários no país. Atualmente gerenciamos lojas virtuais de grandes grupos como a Petrobrás, GM, 3M, loja oficial do Neymar Júnior e diversas empresas do segmento gráfico para a comercialização de produtos e serviços online”, detalhou.
 
Ao adquirir a solução, o cliente possui liberdade total para criação dos templates com pageviews e quantidade de produtos ilimitados, além de um treinamento completo sem nenhum custo adicional com prazo para entrega da loja de no máximo 20 dias.
 
Acompanhando ainda a tendência das redes sociais todas as plataformas de Print One são integradas as principais mídias permitindo aos consumidores interagir com seus produtos e divulgar promoções.