A EFI anunciou que os DFEs (front-end digitais) Fiery da EFI estão disponíveis para a nova impressora Xerox Color C60/C70. A EFI e a Xerox têm colaborado para oferecer o Servidor de Impressão Xerox EX-i C60/C70 personalizado e o Servidor de Impressão Xerox EX C60/C70, ambos acionados pelo Fiery para conduzir essas impressoras digitais de baixa produção.

"Os novos servidores Fiery permitem que as impressoras de baixa produção e em fábrica atendam aos mais exigentes padrões de qualidade de imagem e precisão de cor", disse Terry Antinora, Vice-presidente da Unidade de Negócios e Produtos Médios e do Grupo de Soluções de Negócios da Xerox. "Os recursos de automação de tarefas do Fiery embutidos, além da integração perfeita com a solução EFI MIS e os produtos web-to-print, oferecem uma oportunidade única para as empresas aumentarem a produtividade e a lucratividade."

Os novos DFEs Fiery incorporam as tecnologias de processamento de imagem comprovadas que tornaram o EFI Fiery o único DFE a conquistar a marca de 100% de perfeição na avaliação da auditoria "PDF RIP" da VIGC. Eles constroem essa base de qualidade de processamento de imagem com velocidade, potência e precisão impressionantes para ambientes de artes gráficas de valor agregado e de alta qualidade da plataforma Fiery FS150/FS150 Pro.

O novo Servidor de Impressão Xerox EX-i C60/C70 oferece recursos de fluxo de trabalho de classe mundial do Fiery, disponibilizando aos usuários uma qualidade de cores excepcional, a custo mais acessível. Os ambientes de impressão de produção de alta demanda podem usar o Servidor de Impressão Xerox EX C60/C70, que fornece 83% mais poder de processamento.

"Os novos servidores Fiery utilizam a nossa plataforma mais recente, o FS150 Pro, oferecendo aos clientes da Xerox a qualidade de imagem insuperável e a capacidade de estabelecer fluxos de trabalho mais fáceis de usar e automatizados", disse John Henze, Vice-presidente de Marketing de Fiery, EFI.

Funcionalidade

Mais do que pelo DFE, o Fiery é conhecido por seus muitos recursos líderes de mercado, que estão disponíveis nos servidores da Xerox acionados pelo Fiery para a impressora Xerox Color C60/C70. Eles incluem:

• Certificação dos padrões do setor com as Certificações de Impressoras Digitais IDEAlliance e a Certificação FOGRA, garantindo que os usuários atendam ou ultrapassem as especificações da indústria em relação à excelência de precisão colorimétrica, uniformidade, capacidade de repetição, durabilidade e registro.

• Integração com os sistemas corporativos, como a Contabilidade Padrão da Xerox e o Programa de Interface Extensível da Xerox para os aplicativos desenvolvidos por terceiros.

• Produtividade ampliada em todos os dispositivos de impressão habilitados para Fiery usando a versão mais recente do Command WorkStation, a interface de gerenciamento de trabalho poderosa e intuitiva que permite aos usuários gerenciar todas as impressoras Fiery Driven, no local ou remotamente, a partir de uma única interface de usuário.

• Layout simplificado e preparação com a Imposição do Fiery para imposição de documentos intuitiva e visual e manipulação automatizada de layouts comuns, com funções de preparação em uma interface de fácil utilização.

Os ambientes de impressão de produção mais exigentes serão beneficiados com um poder de processamento 83% maior do Servidor de Impressão Xerox EX C60/C70. Além disso, oferece:

• Fluxos de trabalho simplificados, usando a integração contínua com o EFI MIS/ERP e o software de comércio eletrônico e web-to-print para mover as informações sobre o trabalho pelos sistemas de produção, de forma mais rápida e eficiente.  Além disso, o Servidor de Impressão Xerox EX C60/C70 integra-se a soluções como Xerox FreeFlow, Digital Workflow Collection e Xerox FreeFlow Core, bem como a outros fluxos de trabalho de pré-impressão populares, incluindo o Kodak Prinergy, Agfa :Apogee e Heidelberg Prinect.

• Cores e imagens da melhor qualidade, incluindo software de melhoria de imagem automatizada e opcional, como o Fiery Graphic Arts Package, Premium Edition e Fiery Color Profiler Suite.

Os Servidores de Impressão Xerox EX-i e EX C60/C70 também oferecem vários benefícios para os usuários de escritório, incluindo muitos recursos gratuitos: impressão móvel via Wi-Fi e na nuvem; Fiery VUE, um aplicativo de impressão visual em 3D que guia os usuários por um fluxo de trabalho interativo para criar materiais profissionais; e o Fiery FreeForm para produção interna de comunicações personalizadas. Os novos servidores estão disponíveis para pedidos agora na Xerox e revendedores autorizados.