A Scodix anunciou que vendeu e instalou uma máquina de enobrecimento digital de impressão Scodix Ultra Pro para a 4over.com, sediada em Glendale, California.

A nova impressora é considerada pela companhia como uma grande mudança. A 4over comprou a Scodix Ultra Pro com uma unidade foil para expandir as capacidades que eles poderão oferecer aos seus clientes, os permitindo agora produzir uma vasta gama de produtos com acabamentos especiais de alta qualidade.

"Na 4over, nós sempre nos orgulhamos de oferecer um mix de produtos sem precedentes, o melhor equipamento disponível e qualidade superior, e nossa rede de entrega pelo país é única na área de impressão", destaca Zarik Megerdichian, CEO da 4over.com. "A adição do sistema de enobrecimento digital Scodix não apenas atende nossas demandas de produção com velocidade e qualidade, mas também nos permite criar um robusto novo fluxo de receitas. É uma oportunidade de negócio que posiciona a 4over na linha de frente dos segmentos de mercado que vêm emergindo na indústria de impressão".

O recurso com o qual a empresa está mais feliz sobre é a habilidade de expandir a verniz UV em pontos elevados, em combinação com opções de acabamento foil.

A Scodix Foil Station, que é um módulo opcional que a 4over escolheu incluir em sua configuração, corre em linha com a Scodix Ultra Pro, entregando capacidades únicas de enobrecimento com foil.

"Estas capacidades de enobrecimento removem muitas restrições de custos para nossos clientes e nos permite atrair os produtos nos mercados de baixas e médias tiragens em uma fração de custo se comparado com nossos competidores", diz Megerdichian. "Esperamos que isto abra uma gama de novas oportunidades para servir nossos clientes com capacidades de personalização de alto nível usando um processo digital simplificado". A T&C, expositora da ExpoPrint 2018, representa a Scodix no Brasil.