A Imidia Digital Technologies, Inc. está no time de expositores da ExpoPrint Digital Latin America, que ocorre de 15 a 18 de março de 2017 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Os visitantes da exposição poderão conhecer o estande de Imidia e ver a diversidade de opções disponibilizadas para o mercado de impressão digital. São soluções para os mercados têxtil, grande formato, rótulos e caixas.

Na ExpoPrint Digital, será possível ver a produção da nova impressora digital para etiquetas Afinia L301, bem como soluções em aplicação têxtil, papéis transfer Neenah, vinil de transfer Chemica, papéis Mitsubishi para grande formato e impressão de caixas da Xanté.

A Imidia Digital Technologies, Inc. é um distribuidor internacional de soluções para impressão digital e consumíveis relacionados com as indústrias de impressão têxtil, grande formato, etiquetas e embalagens, representando marcas reconhecidas como Afinia Label, Chemica, Mitsubishi, Neenah e Xanté. A empresa está localizada em Miami, Flórida desde 2002 e atende a América Latina e o Caribe. Mais informações em www.imidia.com ou no e-mail info@imidia.com.

ExpoPrint Digital

Na ExpoPrint Digital, considerada a maior feira de impressão digital da América Latina, muitos expositores vão aproveitar a oportunidade para apresentar em primeira mão no país equipamentos de alta produtividade e qualidade.

A feira acontece de 15 a 18 de março de 2017 no Expo Center Norte, em São Paulo, juntamente com a FESPA Brasil, mais importante feira voltada para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, estamparia digital e muito mais. Cadastre-se para visitar a feira em: www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro.