A Konica Minolta anunciou as novidades que levará para a ExpoPrint Digital 2015, evento focado no segmento de impressão digital, personalização e marketing one to one para diferentes tipos de aplicações que acontece de 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na feira, a empresa apresentará duas novidades: a impressora bizhub PRESS C1070P e a bizhub PRO C1060L. Ambas incorporam aprimoramentos tecnológicos e de qualidade que ratificam a estratégia da Konica Minolta de se tornar referência em tecnologia de impressão digital no mercado brasileiro.

“Ao contrário de 2014, em que os eventos e feriados quebraram um pouco o ritmo dos negócios, 2015 será um ano em que as oportunidades surgirão de modo mais contínuo. Pensando nisso, a Konica Minolta já está se posicionando para oferecer novidades em seu portfólio de produtos e, com isso, apresentar soluções viáveis, produtivas e de alta qualidade para os negócios de seus clientes”, destaca Sean Máximo Silva, especialista de produto da Konica Minolta Business Solutions do Brasil.

Tecnologias

Falando sobre novidades, os dois modelos bizhub apresentados pela Konica Minolta na ExpoPrint Digital 2015  possuem, em comum, o fato de oferecem maior durabilidade em seus consumíveis (e, portanto, maior economia), tecnologia de gerenciamento de cor aprimorada para gerar estabilidade tonal e mais definição nas imagens, e sistema inovador de registro frente e verso. Também contam com o  formato banner, uma das principais inovações do segmento de impressão digital no mundo.

A bizhub PRESS C1070P é um equipamento de impressão colorida que oferece estimativa de produtividade de 71 páginas/minuto e 1200x1200 dpi de resolução e com 8 bit.Por sua vez, o modelo bizhub PRO C1060L é um equipamento de impressão que, também, reúne recursos de multifunção (como digitalização de impressos). Sua velocidade está estimada em 60 páginas/minuto (cor) com resolução de 1200x1200 dpi e com 8 bit.