A gráfica americana JP Graphics, que oferece serviço completo de impressão offset, recentemente investiu em uma impressora digital MGI Meteor DP8700XL. No Brasil, a MGI é representada pela Ferrostaal, que estará na ExpoPrint Latin America 2014.

Por mais de 15 anos, JP Graphics teve sucesso em fornece alta qualidade em impressão offset e digital com um departamento de pré-impressão e encadernação completa dentro da gráfica. As soluções da JP Graphics combinadas com o lema "podemos fazer qualquer coisa" estreitaram o relacionamento com os clientes.

O presidente da JP Graphics, Joan Escover, passou a buscar uma nova impressora digital, até encontrar a Meteor. "Por muitos anos eu tenho pregado que a impressão offset é melhor que a digital. Eu posso dizer que eu fiquei verdadeiramente encantado com a qualidade de impressão superior da Meteor", diz Escover. "Ele é realmente inacreditável. Em vários substratos ela imprime melhor que offset. A impressão MGI é tão nítida e clara, que você não consegue dizer a diferença em muitos casos entre ela e offset. Eu posso realmente dizer que eu produzo em um dispositivo digital sem qualquer perda de qualidade".

"Nosso time e clientes estão bem satisfeitos. As habilidades de impressão e versatilidade da Meteor são de primeira linha. Eu tenho trocado muitos de nossos trabalhos offset e estou explorando novos campos, como cartões plásticos, imãs e folhetos de grande formato", seguiu Escover. "Agora podemos fazer tudo. Tínhamos a mentalidade de um negócio pequeno, sendo capaz de produzir alguns trabalhos por dia, mas temos grandes operações e resultados de negócio. A Meteor é nossa impressora favorita e estamos aprendendo mais formas de tomar vantagem desta versatilidade diariamente, para nos posicionarmos à frente de outras gráficas".

A Ferrostaal estará na ExpoPrint Latin America, o maior evento de impressão das Américas, que ocorre entre os dias 16 e 22 de julho de 2014 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Curta a página no Facebook para saber das novidades da feira: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Cadastre-se antecipadamente para visitar a ExpoPrint 2014: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.