A Mimaki inaugurou no dia 12 de novembro o seu novo showroom com 355m². O novo espaço está localizado na Avenida Dr. Luís Rocha Miranda, 177- Jabaquara, e possui centro de treinamento, laboratório Color Lab, área técnica, departamento comercial e desenvolvimento de produto.

O novo showroom visa atender às necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo soluções nos segmentos têxtil, comunicação visual e industrial. Durante a inauguração, a Mimaki apresentou os principais lançamentos de 2015: a impressora SIJ-320UV e a compacta plotter de recorte a CFL-605RT.

A SIJ-320 UV é uma impressora a jato de tinta UV, que é capaz de reproduzir impressões de alta qualidade em diversos substratos, como: PVC, Poliéster, Policarbonato, Vinil, Lonas, Bopp e outras mídias rotativas de até 1mmm de espessura.

A CFL-605 RT é uma plotter compacta de mesa, indicada para processos de corte e vinco, ideal para confecção de protótipos de embalagens, mock-ups e baixas produções.

Durante as demonstrações os convidados puderam tirar suas dúvidas, bem como visualizar amostras e os equipamentos operando em condições de produção.

Além dos lançamentos, a inauguração também contou com as palestras “Processos de sublimação” por Renato Gonçalves – Papéis Havir, “Vantagens e aplicações do PP” por Elisandra Feitoza e Guido Stoffel – Plascony, e “Decoração: a visão além do banner” por Alessandro Campos – Alko.

No final das palestras, o técnico Thiago Sossai da Alko, realizou uma demonstração de envelopamento automotivo. A equipe Mimaki disponibiliza o espaço para todos os clientes, distribuidores e parceiros. Para agendar sua visita, envie um e-mail para marketing@mimakibrasil.com.br.