Aconteceu na noite de terça-feira, dia 26 abril, a edição brasileira do HP Indigo Pré-Drupa. O evento antecede a Drupa, maior feira do segmento de impressão, que acontece na Alemanha, na cidade de Düsseldorf, de 31 de maio a 10 junho.

O evento HP Indigo Pré-Drupa foi um sucesso e recebeu 180 convidados renomados da indústria gráfica no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo além de contar com apresentações dos principais executivos da HP Indigo, entre eles, Alon Bar-Shany, Gerente Geral da divisão de impressão digital da Companhia. O novo portfólio da HP Indigo e Inkjet Web Press foram apresentados em primeira mão aos clientes, parceiros e jornalistas presentes no evento.

O destaque da noite foi a mesa-redonda entre clientes que comentaram sua experiência com equipamentos HP Indigo e Inkjet Web Press. O debate teve participação de Marco Perlman, da Digipix, Felipe Camargo, da Camargo Embalagens, Pedro Henrique, da LaborPrint e Fabrício Lemos, da FormaCerta com mediação de Fernando Alperowitch, Diretor América Latina da divisão de HP Indigo e Inkjet Web Press da HP Inc.

O objetivo da HP Indigo é sempre estar um passo à frente para oferecer aos clientes oportunidades diferenciadas para o crescimento de seus negócios.