A Ricoh foi nomeada pelo prêmio Notabile como a melhor Empresa Destaque em TI. O anúncio foi feito pela IT4CIO, empresa especializada no relacionamento entre pessoas, que tem como objetivo levar à comunidade de TI o reconhecimento das personalidades mais atuantes no setor. Na publicação, a IT4CIO destaca que “as mudanças de estratégias levaram à troca da utilização das ferramentas disponíveis, gerando mapeamento de processos de negócio e o alinhamento de estratégias”.

Os vencedores das premiações são eleitos pelos próprios executivos de TI de empresas privadas brasileiras, que votam em duas etapas. A primeira é realizada abertamente no Portal IT4CIO e elege os cinco mais votados de cada categoria. Na segunda etapa, os participantes do CIO Brasil – um dos mais importantes eventos da área de TI no Brasil – escolhem os vencedores.

O Prêmio Notabile se estende aos profissionais e empresas do setor público brasileiro. No entanto, a votação dos finalistas e a entrega do reconhecimento é realizado no CIO Brasil GOV, que este ano acontecerá de 25 a 29 de maio, em Mogi das Cruzes, região metropolitana da capital paulista.