A Scodix está alcançando resultados positivos após o sucesso conquistado na drupa 2016. A empresa anunciou recentemente que comercializou por conta da feira mais de 150 impressoras de enobrecimento para empresas dos mais diversos países. A T&C representa a Scodix no Brasil.

Pioneira no segmento de enobrecimento digital em 2009, a Scodix vem crescendo continuamente, com cerca de 250 sistemas já instalados. "Como uma líder estabelecida na categoria de enobrecimento digital, a Scodix se esforça para não apenas inovar com a evolução de novas ferramentas, mas continuar levando a indústria à frente", considera Roy Porat, CEO da Scodix.

"Embora estejamos muito orgulhosos de nossa tecnologia única e impactante, é sobre nossos clientes. O aumento das capacidades de serviço, expansão do alcance de mercado e novos fluxos de receitas criaram com os sistemas de melhoramento digital da Scodix capacidades de negócio e trilharam um caminho de sucesso. A drupa é a prova que o mercado valoriza e aprecia a necessidade de enobrecimento dos impressos. E seguimos demonstrando como nossos clientes têm aplicado as ferramentas para suas necessidades específicas, e quebrar antigas barreiras criativas de negócio, para o benefício de cliente e usuário".

A Scodix apresenta agora a estação de foiling digital inline Scodix Foil com a Scodix Ultra Pro. Esta configuração popular foi recentemente premiada com um Must See Ems na categoria Pós-Impressão e Acabamento In-line, sendo o terceiro ano seguido (de 2014 a 2016) que a Scodix foi honrada com o reconhecimento do Must See Ems. Scodix também levou para casa o prêmio em 2011, época em que introduzia a primeira impressora de enobrecimento digital na América do Norte.

A Scodix ressaltou a criatividade de sua Scodix Ultra Pro com várias ferramentas e possibilidades. Entre elas, estão:

Scodix Sense: A impressão de enobrecimento digital Scodix SENSE permite aos profissionais de impressão, convertedores de cartão dobrável, designers e donos de marca a elaboração de criações extraordinárias.

Scodix Foil: A Scodix Foil Station é um módulo de hardware opcional que é executado in-line com a Scodix Ultra Pro Digital Press, entregando capacidades únicas de enobrecimento foil. E usando o Scodix Foil na opção Foil, usuários podem criar efeitos especiais únicos, combinando diferentes foils, e uma variedade de recursos do Scodix Sense para alcançar numerosas texturas.

Scodix Spot: Um verniz especial seletivo para pequenas e médias tiragens, Scodix Spot recria digitalmente o efeito de tradicionais vernizes flat analógicos, sem tempo de instalação ou confusão.

Scodix Metallic: Scodix Metallic permite aos usuários a melhoria de impressão com coloração metálica ao usar simplesmente o processo de cor CMYK do Scodix Sense.

Scodix Glitter: Scodix Rainbow é a primeira estação de glittering inkjet digital in-house que produz a experiência Scodix Digital-Glittering.

Scodix VDP/VDE: O enobrecimento digital Scodix acentua o impacto do melhoramento digital com textos e gráficos personalizados e individualizados; em real foil.

Scodix Braille: A solução Scodix Inkjet-Braille é projetada para fornecer uma melhor qualidade de vida para cegos e deficientes visuais em todo o mundo.

Scodix Crystals: Trocando os efeitos de joias, Scodix Crystals adiciona um brilho colorido e reflexivo com um verdadeiro apelo de multi-camada 3D.

Scodix Cast & Cure: Este efeito holográfico de alto impacto 3D oferece uma total nova dimensão, e proposta de valor, para o projeto de impressão, oferecendo uma variedade de padrões holográficos prontos, assim como designs customizados.