A T&C promoveu na manhã de quinta-feira (17), antes de abertura do segundo dia da ExpoPrint Latin America 2014, uma coletiva para jornalistas em seu stand.

Foram apresentadas as novidades expostas, como todo o portfólio Epson das impressoras grandes formatos, abrangendo os diversos mercados de atuação: artes gráficas, fotografia, sinalização, sublimação e impressão direta em tecido.

Outra atração é a Scodix Digital Press S75, pela primeira vez em funcionamento em uma feira no Brasil. A Scodix Digital Press é uma impressora InkJet de realce digital, que imprime o avançado PolySENSE Scodix, um polímero de alto brilho e durabilidade. A Scodix em exposição na feira já tem dono: é a Compulaser, que também está na ExpoPrint 2014 lançando um catálogo especial.

 

A T&C possui um portfólio de produtos que garante sua atuação em várias áreas: Epson (áreas de artes gráficas, fotografia, sinalização e sublimação), Konica Minolta (impressoras digitais lasers coloridas e PB), Screen (CtP's, Impressoras digitais Inkjet Print on demand), Amsky (CtP ́s), Summa (cortadoras digitais - mesa e plotters) e Scodix (Impressora digital de enobrecimento de impressos).