A Scodix, lider no fornecimento de soluções digitais para enobrecimento de impressos no mercado Gráfico lançou a Scodix Ultra TM Digital Enhancement Press

A Scodix Ultra Digital Enhancement Press é a mais rápida e mais precisa impressora de aprimoramento digital sendo capaz de produzir 1,250 folhas por hora no formato B2+ ( 545 x 788 mm), e se baseia em tecnologia exclusiva Scodix composta de:

Scodix RSPTM Technology: Assegura precisão milimétrica no posicionamento e registro dos aprimoramentos

Scodix High Impact: Toque e textura que fazem com que sua impressão se destaque

Scodix 99 GU: Proporciona o maior grau de transparência e brilho assegurando a maior qualidade da industria impressa

Scodix Variable Density: Possibilita Densidades e Espessura de polímero variável em uma única passada

EEssas tecnologias combinadas asseguram a Scodix Ultra resultados que ultrapassam os requisitos de produção dos Clientes mais exigentes do Mercado Gráfico, seja ele Comercial, Promocional ou Convertedor de embalagem. A Scodix Ultra é compatível com um extenso grupo de possibilidades que inclui aplicação em papelaria, cartões de visita, embalagens premium, peças de marketing, capas de livros, cartões comemorativos, álbuns de fotos dentre outras possíveis aplicações.

A T&C conta com quatro equipamentos de enobrecimento de impressos Scodix já instalados no Brasil e tem uma grande quantidade de amostras das mais diversas aplicações para serem apresentadas aos gráficos, podendo ser agendada uma visita através do telefone 11 2177 9430.

A T&C vai apresentar sua linha para o mercado gráfico durante a ExpoPrint Latin America 2014, a maior feira da indústria gráfica da América Latina, que ocorre de 16 a 22 de julho no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Curta a página do Facebook para saber de todas as novidades da feira: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Cadastre-se antecipadamente para conhecer a ExpoPrint: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.