A APS Marketing de Eventos realizou com sucesso o Encontro de Relacionamento e Oportunidades APS. A iniciativa foi promovida para os expositores e clientes apresentando novidades das feiras e também transmitindo conhecimento em uma palestra sobre vendas.

O encontro aconteceu no Expo Center Norte e teve início com Alexandre Keese, diretor da APS Marketing de Eventos, apresentando a nova identidade e conceito da APS. Ele reforçou as iniciativas e ferramentas desenvolvidas pelo time APS para impulsionar a presença das empresas antes, durante e depois da feira, fazendo com que estas recebam em seus estandes visitantes qualificados, ampliando assim os resultados positivos.

Alexandre Keese destacou: “O objetivo da APS é estar constantemente ao lado de nosso cliente, colaborando em todas as suas necessidades. Assim, a união de forças entre ExpoPrint/ConverExpo, seus expositores e apoiadores, traz ao mercado um conteúdo sem igual e uma feira que segue com seu consolidado papel de maior evento de impressão das Américas”. Neste trabalho, estão os Congressos, com temas fundamentais dentro da área de inteligência gráfica.

O evento foi finalizado com a palestra de Victor Vieira, um dos maiores nomes do Brasil quando o assunto é Vendas. Em uma apresentação de alto nível, o especialista trouxe novos conceitos para o profissional colocar em prática em suas estratégias de trabalho.

Victor deu dicas relevantes, como a importância do colaborador conhecer a história do local onde trabalha, seu mercado e seus concorrentes. A palestra reforçou a necessidade de oferecer uma solução completa para o problema do cliente e, ao mesmo tempo, trazer lucros para a empresa. O especialista tratou ainda de técnicas de abordagem, comportamento e outros pontos ligados ao universo dos vendedores.

Para Victor Vieira, “encontros como este são sensacionais, aproxima as pessoas, ensina e traz uma nova experiência aos clientes. A troca de conteúdo e de cartões serve como um aquecimento para a feira”; ele também reforçou a importância do aprendizado constante: “Tem uma frase que diz que na hora que a partida fica difícil que se descobre quem é craque. Por isso, não se pode parar de treinar, colocar em prática as técnicas e ser hoje um profissional melhor do que foi ontem”.

Os participantes ficaram animados com a qualidade do que foi mostrado. Luis Ricardo Ramos de Lima, da Pelican Química, contou: “Gostei muito do evento, tanto da explicação da APS como da palestra de vendas, dinâmica, divertida e com grandes dicas. Foi importante saber mais sobre todas as ferramentas que a organização da ExpoPrint colocou a nossa disposição. Foi muito válido estar presente”.

Entre as iniciativas e ferramentas disponibilizadas pela APS que vão ocorrer dentro da feria, estão o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, o Sublimation Day e o Digital Textile Conference, além do CAMBEA, maior campeonato de envelopamento automotivo do Brasil. Novas iniciativas estão sendo preparadas e serão divulgadas nos próximos meses.

ExpoPrint Latin America / ConverExpo 2018

A ExpoPrint Latin America é o maior evento de impressão das Américas. Realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), sua próxima edição acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2018 nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira acontece paralelamente com a ConverExpo Latin America, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia). Ambas as feiras têm promoção e organização da APS Marketing de Eventos. Informações nos sites: www.expoprint.com.br e www.converexpo.com.br.