A Canon participa pela primeira vez da Feira Internacional da Construção (Construsul), que acontecerá até três de agosto, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A companhia apresenta seu portfólio de grandes formatos voltado para o setor.

Segundo Rogério Tuvetto, especialista de Produtos de Grandes Formatos da Canon, a região sul é um mercado com grande potencial para a Canon e a Construsul servirá como uma oportunidade para a empresa mostrar a qualidade de seus produtos e serviços e abrir as portas para novos consumidores.

“Muitas cidades do sul estão investindo no desenvolvimento de sua infraestrutura de pavimentação, construção, telefonia, energia, saneamento entre outros serviços, por isso, acreditamos que podemos aprimorar nosso market share na região, apresentando as tecnologias de ponta características da Canon”, considera o executivo.

Entre os destaques da Canon estão os modelos de grande formato imagePROGRAF iPF510, impressora compacta voltada especialmente para o mercado de elétrica, mecânica, hidráulica e lojas de design de interiores, e imagePROGRAF iPF605, solução desenvolvida para aplicações CAD, que realiza impressões rápidas de forma econômica e é ideal para construtoras, escritórios de arquitetura e indústrias.

A Canon demonstrará também o modelo iPF765 MFP, que atende a um sistema de fluxo de trabalho completo, pois digitaliza, copia e imprime documentos de grande formato. O sistema iPF MFP  foi projetado para se adaptar ao ritmo de trabalho de empresas de todos os portes. Essa solução é ideal para digitalizar documentos em todos os formatos de arquivo, como PDF, JPEG ou TIFF, oferecendo alta qualidade de impressão para documentos técnicos que requerem linhas finas e nítidas, curvas lisas, texto preciso e velocidade de impressão.

“O mercado de construção civil é o principal alvo do setor de grandes formatos da Canon, portanto, participar de um evento como a Construsul é de extrema importância para nós. Pretendemos fortalecer nossa relação com parceiros estratégicos na região e mostrar que nossos produtos são as melhores opções para atender às necessidades desse segmento”, finaliza Tuvetto.

Curta a página da ExpoPrint Latin America no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Cadastre-se agora para visitar a maior feira da indústria gráfica da América Latina: http://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.