Há menos de 2 anos atuando no mercado de Comunicação Visual, a Colmeia Print, situada no bairro da Mooca em São Paulo, vem se destacando pelo know-how de seus 3 sócios advindos do segmento gráfico; Sinval Rodrigues, Alessandro Kassai e Marcos Bulzico.

Somado a isso, a eficiência profissional da equipe fez com que a Colmeia Print adquirisse a confiança e credibilidade em um mercado extremamente competitivo e exigente. Hoje a empresa conta com uma carteira relevante de clientes ativos e mais de 25 funcionários, priorizando sempre o atendimento diferenciado alinhado a alta tecnologia.

“A Colmeia Print, mesmo em tempos de recessão, vem apresentando um crescimento significativo desde a sua fundação. Isso se deve ao posicionamento da empresa em diferenciar-se para oferecer a seus clientes uma estrutura completa com uma grande variedade de produtos e serviços, atendendo a prazos cada vez menores com a qualidade necessária”, cita Sinval Rodrigues.

“Somos também muito arrojados no desenvolvimento de projetos especiais que atendam as necessidades específicas de cada cliente”, completa Alessandro Kassai.

Em busca de novas tecnologias para oferecer ainda mais produtos e serviços diferenciados, a Colmeia Print decidiu investir em 2 máquinas Agfa :Anapurna M2050 e 2 mesas de corte para potencializar a estrutura do parque gráfico.

Após alguns meses de operação com as impressoras de tecnologia UV da Agfa, os resultados foram alcançados: “A escolha da :Anapurna foi uma decisão extremamente feliz. A alta qualidade e robustez da impressora, assim como a forte estrutura da Agfa no Brasil e no mundo realmente foram comprovadas, estamos muito satisfeitos”, afirma Marcos Bulzico.

A :Anapurna M2050 é uma solução híbrida de tecnologia UV robusta que permite trabalhar com diversos substratos rígidos e flexíveis com até 6 cores e branco, resolução de até 1440 dpi.