Após realizar, com sucesso, a palestra “Vendas sem Dor” no Senai Theobaldo De Nigris de São Paulo, e, também, para o público gráfico da região de Campinas, a Ecalc Software anuncia a terceira edição do evento, desta vez, no Senai “José Ephim Mindlin” de Barueri.

A primeira parte do evento, que acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 8h30, contará com palestra do consultor Marcos Biaggio, que falará sobre novas estratégias de vendas tendo como base o competitivo segmento gráfico moderno.

Entre os pontos abordados estarão formas de conquistar novos clientes e manter os clientes atuais, como treinar vendedores, os sete pontos fundamentais para sucesso em vendas, acontecimentos e ações que podem prejudicar a área comercial, variáveis que podem garantir sucesso nas vendas, entre outros tópicos.

Na segunda parte da apresentação, os diretores da Ecalc Tiago Costa e Valdir Filho mostrarão, através de exemplos ilustrativos, como as ferramentas automatizadas de gestão podem ajudar na organização e sucesso efetivo da equipe de vendas, bem como no controle produtivo de uma gráfica.

Palestra Vendas sem Dor

Dia: 16 de dezembro

Horário: 8h30 às 13h

Local: Senai Barueri “José Ephim Mindlin” – Al. Waghi Salles Nemer, 124, Barueri

Informações e Inscrições: (11) 4871-1334 / 1345 (com Natália)