A Ecalc Software realiza em Campinas, interior de São Paulo, no dia 28 de outubro, das 8h30 às 13h, o workshop “Vendas sem Dor”.

O evento, que já aconteceu no auditório do Senai Theobaldo de Nigris, em São Paulo, agora chega ao interior paulista mostrando como as gráficas podem enfrentar as mudanças do mercado, aproveitar as novas tecnologias e inovar seus negócios.

Com foco especial na área de vendas, o workshop “Vendas sem Dor” apresentará novos e consistentes argumentos de venda, onde se encontram novos e potenciais clientes para os trabalhos gráficos, como treinar uma equipe de vendedores, bem como as variáveis que podem impactar no sucesso ou fracasso do departamento comercial – e as tecnologias disponíveis para auxiliá-los.

O evento é gratuito, porém, as vagas são limitadas. A palestra será ministrada pelo consultor na área de vendas e coach, Marcos Biaggio, e também por profissionais da Ecalc Software, que apresentarão ferramentas para automatizar e otimizar o gerenciamento e, como consequência, os resultados dos departamentos comerciais, oferecendo dados precisos que irão nortear e direcionar investimentos em equipes de vendas, clientes estratégicos etc.

Os interessados devem se inscrever até dia 23 de outubro pelos telefones 11 4871-1334 ou 11 4871-1345. O workshop “Vendas sem Dor” acontece no Monreale Hotel Classic – Avenida Aquidabã, 280.