A EFI anunciou a aquisição da DiMS! organizing print, um desenvolvedor de sistemas MIS/ERP abrangente para empresas de impressão e embalagem. Estabelecida em Lichtenvoorde, Holanda, e fundada em 1986, a DiMS! oferece produtos de fluxo de trabalho MIS/ERP perfeitamente integrados e em vários idiomas.

Embora os termos financeiros da aquisição ainda não tenham sido divulgados, a transação não deverá influenciar os resultados da EFI do 3º trimestre ou do ano de 2014 em geral.

"A DiMS! organizing print é um fornecedor respeitado pelo software MIS de impressão, atendendo algumas das maiores empresas de impressão e embalagem europeias e multinacionais do setor", disse Gabriel Matsliach, vice-presidente sênior e gerente geral, Software de produtividade da EFI. "A Europa é uma região de crescimento rápido e dinâmico para a EFI. Estamos muito contentes em ter os membros da equipe e os clientes da DiMS! conosco para continuarmos desenvolvendo novas soluções de negócios e de fluxo de trabalho de produção eficientes."

"A EFI possui recursos incríveis, como o principal fornecedor de software MIS/ERP de impressão do mundo e tem sido uma das empresas mais favoráveis ao progresso da nossa indústria ao defender fluxos de trabalho integrados", disse Gerard Marneth, ex-CEO da DiMS! organizing print. "A equipe da DiMS! organizing print tem o prazer de unir-se à EFI para oferecer soluções MIS/ERP para aumento da produtividade. Juntos, podemos ajudar os clientes de todo o mundo a estabelecer novos parâmetros para reduzir o desperdício e atingir menor tempo de resposta e maior eficiência administrativa."

A EFI assumiu as operações de suporte para os clientes da DiMS!. A tecnologia da DiMS! também será integrada às tecnologias de front-end digital EFI Fiery para a produção de impressão digital automatizada. A empresa discutirá os produtos da DiMS! no final deste mês, em seu estande 1902, na Graph Expo, que acontece de 28 de setembro a 1º de outubro, em Chicago. Uma ampla gama de tópicos MIS/ERP relevantes para os usuários da DiMS! também serão adicionados ao calendário do EFI Connect 2015, que ocorrerá no Hotel Wynn, em Las Vegas, de 20 a 23 de janeiro. Para obter mais informações ou para se inscrever, acesse www.efi.com/Connect.