A EFI celebrou os resultados na edição 2016 do prêmio Must See Ems. A empresa venceu em oito categorias. “Estamos animados com o fato das inovações da EFI terem liderado o segmento, pelo sexto ano seguido nesta competição altamente respeitada em nosso mercado”, declarou Ghilad Dziesietnik, diretor de tecnologia da EFI. “Essa conquista cada vez mais expressiva é muito positiva e reforça nosso compromisso com pesquisa e desenvolvimento de produtos, que resulta no sucesso dos nossos clientes”.

A EFI recebeu pelo sexto ano consectuvio troféus concorridos na premiação, ultrapassando as marcas de qualquer outro expositor. A multinacional americana acumulou 52 prêmios Must See Ems nos últimos seis anos.

A estratégia da EFI para oferecer inovação em produtos proativos permite aos clientes avanços importantes que aumentam a produtividade, eficiência e as oportunidades de negócios, além de desenvolver uma forte margem de lucratividade.

Um desses clientes, a Studio Blue, sediada em Pleasanton, Califórnia, nos EUA, usa e aproveita os benefícios das várias tecnologias da EFI premiadas pela Must See Ems Awards, entre elas a EFI Fiery Color Profiler Suite e o software Fiery JobMaster. Esses produtos ajudaram a empresa a produzir trabalhos 25% mais rápidos, com melhor qualidade. “Temos muito mais controle sobre as cores com nosso fluxo de trabalho da EFI Fiery e isso nos ajudou a dobrar os volumes de impressão de folhas avulsas”, declarou Bob Barker, gerente de operações da Studio Blue.

Os produtos premiados na Must See ’Ems 2016 da EFI foram: Calibração e verificação G7 do EFI Fiery Color Profiler Suite (Gerenciamento de cores e controle de qualidade); Plataforma de automação EFI Digital Marketing (Variável, transacional e multicanal); Impressora digital EFI Nozomi C18000 de passagem única para papelão corrugado (sala de impressão: impressoras digitais); Tintas EFI AquaEndure (sala de impressão: formato largo; Revestimento UV Armor Erase da EFI (sala de impressão: formato largo; Fluxo de trabalho integrado EFI e Esko para embalagem digital (sistemas de gerenciamento); EFI Corrugated Packaging Suite (sistemas de gerenciamento); e Software EFI Optitex Collaborate (pré-impressão e pré-mídia).