A Esko anuncia o lançamento da Suite 14.1, uma atualização ampla de sua suíte completa de soluções de software. Além de uma série de atualizações funcionais para cada um dos aplicativos da suíte, a Esko Software Suite 14.1 vai oferecer o sistema de software em forma de serviço (Software as a Service, SaaS) e opções de assinatura, o que dá aos usuários maior flexibilidade e escalabilidade por um custo total de propriedade inferior.

“Os modelos de sofware SaaS e por assinatura vão se tornando padrão, na verdade, na indústria de software”, explica Bernard Zwaenepoel, SVP de Software Business da Esko. “A Esko se empenhou para manter o ritmo com as necessidades dos clientes e as tendências do setor, e para levar mais valor para os clientes com o lançamento da Suite 14.1. Apesar de oferecermos um modelo por assinatura há algum tempo para determinados módulos de software, essa edição amplia o escopo do esforço por mais módulos da Suite 14.1 e responde às solicitações dos clientes de mais soluções de software Esko baseados na nuvem. As licenças permanentes de software continuarão a ser oferecidas, mas os clientes agora têm a opção de escolher um modelo SaaS ou por assinatura, a que melhor se adeque às suas necessidades operacionais."

Suite 14.1 estabelece o benchmark de inovação na experiência do usuário

“A Esko se dedica a oferecer recursos e desenvolvimentos inovadores à indústria de impressão de embalagens e etiquetas", diz Zwaenepoel. “Com o lançamento da Suite 14.1, trazemos uma nova funcionalidade valiosa para os nossos clientes atuais e futuros, atendendo às suas expectativas de experiência, escalabilidade e flexibilidade. Estamos entusiasmados por poder oferecer-lhes uma capacidade maior e mais rápida de resposta à dinâmica mutante do mercado".

Além de uma disponibilidade mais ampla de SaaS e recursos por assinatura, a Suite 14.1 também inclui uma série de melhorias em todo o produto, desenvolvidas para maximizar a facilidade de uso, tornar o processo de implementação mais rápido, melhorar o suporte e possibilitar uma experiência ainda mais incrível ao cliente.

Novidades da Suite 14.1: todos os detalhes sobre os novos recursos e características de cada um dos módulos de software na Suite 14.1 podem ser encontrados em www.esko.com/en/products/overview/suite-14/suite14-new/.