O Flint Group anunciou a nomeação de Aryan Moelker como presidente de Produtos Flexográficos, efetivando em 14 de maio de 2014. Além deste papel, Aryan irá se juntar ao Time de Gerenciamento Executivo do Flint Group, reportando diretamente a Antoine Fady, chefe-executivo de escritório.

Aryan é holandês e morou na Alemanha por nove anos. Ele junta-se ao Flint Group com mais de 20 anos de experiência trabalhando na indústria de biotecnologia.

Comentando a mais recente nomeação, Antoine Fady, chefe-executivo de escritório, disse: "Estou muito satisfeito com a nomeação da Aryan como presidente da divisão de produtos flexográficos. Aryan tem uma forte paixão por inovação e construção de equipes de alto desempenho, tendo trabalhado em negócios em que a inovação em produtos e serviços e as parcerias com clientes vencedores e distribuidores chaves têm sido fundamentais para o sucesso do negócio sustentável. Eu estou certo que ele vai fornecer uma contribuição valiosa no contínuo desenvolvimento de sucesso do Flint Group".

A divisão de produtos flexográficos da Flint Group oferece uma vasta gama de produtos. Recentemente, Eva Freudenthaler foi nomeada vice-presidente de marketing e tecnologia de produtos flexográficos. Ela tornou-se também membro do time de liderança de divisão para Flint Group Flexographic Products.

O Flint Group estará na ExpoPrint Latin America 2014, o maior evento de impressão das Américas, de 16 a 22 de julho de 2014 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página do Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.