No mercado há 11 anos, a Global Química & Moda aplica uma nova estratégia para consolidar e aumentar a presença da empresa no segmento. A partir de agora, é distribuidora exclusiva no mercado da Lamberti Brasil (empresa brasileira do grupo Lamberti) dos produtos para preparação de tecidos utilizados na estamparia digital têxtil.

Reconhecida mundialmente, a Lamberti tem uma história de mais de 100 anos de atuação em diversos países e se destaca pelo portfólio que une inovação e tecnologia. Com a linha que será distribuída pela GQM no Brasil, as empresas poderão ampliar as possibilidades de atuação com impressão digital. Bastará a aplicação dos produtos da Lamberti em qualquer tipo de tecido para garantir a aderência e a vivacidade da estampa.

Felipe Sanchez, CEO da Global Química & Moda, diz que o objetivo é que a empresa se consolide como um fornecedor de ponta a ponta da cadeia de impressão. “Hoje já contamos com um artigo da Lamberti em nosso portfólio e a partir de agora traremos também uma gama de especialidades para as linhas de corante reativo, ácido, disperso e pigmento. Isso irá contribuir para que o empresário encontre na GQM um parceiro capaz de suprir as suas necessidades desde a compra e manutenção de uma impressora até o fornecimento de materiais para a continuidade do trabalho”, avalia.

Com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC), a Global Química & Moda prevê um crescimento de 20% no faturamento em 2017 e consolidação da marca como referência em impressão digital no Brasil.