A Central Park Conveniência é uma gráfica digital sediada em Brasília (DF) que construiu uma sólida reputação pela qualidade e projetos diferenciados que executa.

“Muitos de nossos clientes nos procuram com uma ideia e, depois disso, o projeto passa a ser desenvolvido em conjunto, aliando o que o cliente deseja, e a tecnologia de impressão que oferecemos”, explica Vera Lúcia Ranzan Graf, proprietária da Central Park Conveniência. “Trabalhamos com um grande volume de impressos diferenciados, únicos, projetos customizados desenvolvidos especificamente para um cliente em especial.”

Com um leque de atuação diversificado – desde impressos digitais sob demanda e personalizados, até impressão em grande formato com tecnologia sustentável, à base d’água – a Central Park Conveniência anuncia agora o investimento na impressora digital colorida de alta produtividade bizhub PRESS C1100, da Konica Minolta.

O equipamento chega para aumentar a competitividade da empresa nas aplicações de impressão digital coloridas. “É um equipamento veloz com um custo por página baixo, o que nos permitirá oferecer um preço mais competitivo, com qualidade e produtividade”, explica Vera Lúcia.

Segundo ela, nos últimos anos, o mercado tem assistido à entrada das tradicionais gráficas offset no ramo digital e, para tanto, precisamos nos preparar para competir em termos de custo e qualidade, destaca.

Entre as principais características da bizhub PRESS C1100, Vera Lucia aponta, além da velocidade e qualidade, o sistema de entrada de folhas por sucção, eliminando qualquer marcação na mídia. “Também é um equipamento que possui por característica manter a estabilidade de impressão, ou seja, a qualidade desde a primeira até a última folha”, reforça.

A variedade de tipos de papel e gramaturas que podem ser usadas na bizhub PRESS C1100 também foi outro diferencial que influenciou na decisão de compra, segundo a proprietária. Na Central Park Conveniência, o equipamento será usado para produção em alto volume de impressos promocionais e editoriais, como livros e livretos, folders, manuais, apostilas, panfletos, entre outros.

“Com a aquisição da bizhub PRESS C1100, a Central Park Conveniência ganhará em competitividade e redução do prazo de entrega, diversificação de trabalhos com variação de mídias, cobrindo uma fatia do mercado que busca melhores preços, na qual os equipamentos atuais não conseguem competir”, afirma Carlos Rezende, da 3Ex, parceira da Konica Minolta no Distrito Federal.