A HP Inc. anuncia mais uma expansão do portfólio de equipamentos a jato de tinta de alta velocidade e lança quatro novas impressoras HP PageWide Web Press de 30". As novas impressoras HP trazem a tecnologia High Definition Nozzle Architecture (HDNA) para a série T300, permitindo que os clientes busquem novas oportunidades.

“Os fornecedores de serviços de impressão continuam a procurar uma tecnologia que proporcione uma margem competitiva em um mercado concorrido, buscando a capacidade de oferecer ofertas de alto valor aos clientes, enquanto aumentam também a lucratividade”, diz Renato Barbieri, diretor de Artes Gráficas da HP Inc. Brasil. “Os lançamentos demonstram o compromisso da HP com a inovação que leva a um impacto imediato para os negócios de nossos clientes.”

Novas impressoras HP PageWide Web Press

As novas impressoras HP PageWide Web Press T390 HD, T390M HD, T380 HD e T370 HD representam a expansão da tecnologia HDNA por todo o portfólio HP PageWide Web Press.

O novo portfólio T300 HD oferece uma economia atraente, imprimindo 152,4 m (500 pés) por minuto com a melhor qualidade de impressão da categoria para aplicações de editoração personalizadas, como livros comerciais em cores, diários, catálogos de varejo, folhetos e materiais de apoio de marketing em qualquer tiragem.

A HP Link Technology derruba as barreiras entre os mundos físico e digital ao incorporar códigos conectados à Internet e marcas d'água invisíveis em material de apoio impresso, como livros didáticos, revistas ou manuais de instrução personalizados.

Mais recentemente, a Webcom, com sede em Toronto, utilizou a HP Link Technology, juntamente com a solução de fluxo de trabalho HP One Book e sua impressora HP PageWide Web Press T360, para produzir várias centenas de “livros de tiragem única” individualmente personalizados de Unsquaring the Wheel.

Além disso, os clientes da impressora HP PageWide Web Press estão impulsionando o setor com volumes de páginas sempre em crescimento – 180 bilhões de páginas impressas desde 2009.

Agora, os clientes produzem mais de cinco bilhões de páginas por mês, contra quatro bilhões no mesmo período de tempo em 2015. Um cliente da impressora HP PageWide Web Press T360M recentemente quebrou um recorde mundial de produtividade, imprimindo 7,3 milhões de páginas em um dia e mais de 32 milhões de páginas em uma semana.