A IDS Sistemas anunciou a comercialização no Brasil da linha de filmes poliolefínicos convencionais e especiais da Syfan, uma das líderes mundiais no setor.

Entre os modelos está a família Syteco VP, uma geração de filmes poliolefínicos oxibiodegradáveis que oferece uma solução ambientalmente amigável, já que seu processo de biodegradação demora apenas 18 meses através de oxidação em contato com a terra.

Isso, porém, não compromete a performance durante a produção, uma vez que o desempenho em conjunto com as seladoras automáticas é assegurado.

O Syteco VP está disponível nas espessuras de 11 a 15 micras.

Geração

Compõem ainda a geração de soluções em filmes da Syfan as famílias Syfresh AF, composta por filmes com propriedades anti-embaçante especialmente desenvolvido para embalo de produtos congelados e frescos, e  a Syfresh AFX, que, além de possuir propriedades anti-embaçante, também é oxibiodegradável – assim como o Syteco VP, o processo de biodegradação se inicia após 18 meses de contato com a terra. Ambos estão disponíveis nas espessuras de 11, 15 e 19 micras.