A Imidia Digital Technologies, Inc. anuncia que assinou um acordo com Afinia Label como seu Distribuidor Autorizado para a América Latina e Caribe. Na ExpoPrint Digital 2017, será possível conversar com os profissionais da Imidia para conhecer todas as solução comercializadas da Afinia Label.

"Estamos empolgados em trabalhar com a Imidia Digital Technologies", disse Mike Atkins, gerente nacional de vendas da Afinia Label. "Sua forte presença na América Latina nos ajudará a alcançar mais clientes em um crescente mercado de impressão digital".

"A linha completa de soluções de impressão e acabamento da Afinia se encaixa perfeitamente em nossa linha de produtos de impressão sob demanda", disse Heberto Pachon, presidente da Imidia Digital Technologies. "Estamos vendo um forte crescimento da impressão digital na América do Sul, na América Central e Caribe".

A Afinia Label é uma integradora de tecnologia que serve a indústria de impressão de etiquetas desde 2009, com sede em Chanhassen (EUA), fundada para oferecer soluções de impressão especializadas. Com o apoio da empresa matriz, Microboards Technology, que vem oferecendo produtos de duplicação de mídia desde 1989, Afinia Label tem uma base sólida de experiência técnica e décadas de experiência fornecendo o melhor serviço possível ao cliente.