A Inca Digital anuncia o lançamento da impressora UV Inca Onset LT de mesa e grande formato. Desde o lançamento inicial da linha Onset em 2007, a variedade de impressoras Onset de classe superior e alta produtividade tem redefinido o desempenho de impressão com o uso de um array de largura total de cabeçotes de impressão, o que elimina a formação de faixas.

Com o lançamento da nova Onset LT, a Inca agora disponibiliza esse alto nível de qualidade de impressão a empresas que procuram investir em máquinas padrão de médio porte.

A capacidade da Onset LT de evoluir de um dispositivo de quatro cores e 265 m2/h para um dispositivo de oito cores totalmente especificado no campo oferece aos usuários uma impressora muito flexível, que pode crescer com a sua empresa e, ao mesmo tempo, proteger seu investimento em longo prazo.

A Onset LT é uma opção mais acessível e garantida para empresas que consideram uma máquina de mesa digital de médio porte, já que é uma impressora de array de largura total que garante resultados de alta qualidade sem a formação de faixas a velocidades mais altas de largura de banda do que a tecnologia de cabeça de digitalização.

O modelo Onset R40iLT inicial pode ser uma impressora de mesa manual de array de largura total e 3,14 x 1,6 m (123,6" x 63") com opções de quatro, cinco ou seis cores, além de apresentar velocidades de impressão de 265 m2/h em substratos de até 50 mm (2") de espessura, equivalentes a 40 folhas de cobertura completa/h.

A nova impressora Onset R40iLT apresenta todos os recursos de design inteligentes da Onset R40i existente, incluindo 14 cabeçotes de impressão Fujifilm Dimatix Spectra de picolitros, uma mesa de vácuo com 15 zonas, um sistema de sensores UV e detectores mecânicos de altura de substrato, todos mantendo a produtividade, a qualidade e a confiabilidade.

Com base na plataforma dinâmica da Onset Scaleable Architecture (Arquitetura escalável Onset), a série Onset agora apresenta 18 modelos diferentes e três sistemas de manuseio, que permitem que as empresas personalizem a melhor impressora com a melhor combinação de produtividade, qualidade e opções de tinta para sua empresa.

A nova impressora está disponível de imediato na Fujifilm, parceira de distribuição global exclusiva da Inca, e as primeiras unidades já estão sendo instaladas na Imperial, em Nova Berlim, EUA, e na Daelprinting, em Ypres, na Bélgica.

Jason Stormowski, presidente da Imperial, afirma: “A Onset R40iLT é ideal para nós porque fornece a mistura perfeita entre qualidade e velocidade que é esperada pelos clientes, além de capacitar nosso crescimento e adicionar recursos e capacidades de acordo com a evolução do mercado. O que é mais incrível é ela poder ser atualizada diretamente em nossas instalações.”

Arjan D`haene, diretor de vendas da Daelprinting, explica: “Nosso compromisso é garantir que tenhamos equipamentos com os mecanismos de impressão mais avançados do mercado. Dessa forma, podemos garantir resultados consistentes e de alta qualidade. Os proprietários de marcas e varejistas pedem cada vez mais por retornos mais rápidos sem sacrificar a qualidade, e os recursos oferecidos pela Inca Onset R40iLT nos ajudam a atender a essas necessidades. Ficamos impressionados com a qualidade excepcional fornecida pela nova Onset R40iLT e não temos dúvidas de que ela é ideal para a nossa empresa.”

“Com o investimento na nova Onset LT, as empresas já podem entrar para a família Onset com a confiança de que a impressora pode acompanhar o ritmo do crescimento de seus negócios ou os requisitos de produção em constante mudança, o que gera economia de capital em longo prazo”, conta Heather Kendle, Diretora de Marketing e Gestão de Produtos da Inca Digital. “Muitas empresas que compram uma impressora padrão de médio porte precisarão considerar sua substituição ou a compra de outra máquina de acordo com a expansão dos negócios. Mas com a acessível Onset LT, é possível aumentar a taxa de transferência e/ou qualidade por custos e inconveniência consideravelmente mais baixos.”